terça-feira, 18 de setembro de 2012

somente só

Numa noite de á 2 meses atrás, a minha melhor amiga ligou-me e perguntou-me se eu queria sair, eu aceitei todo entusiasmada, já á umas semanitas que não saía á noite. Fomos até um bar onde nunca tinha ido antes, gostei muito do ambiente, da música que lá rolou... Mas a verdade, é que fui sem a autorização dos meus pais, e o conhecimento do meu namorado, tratei mal a minha mãe e o meu pai bofeteou-me, porque razão não podia sair de casa? Sou uma adolescente, estou na idade de curtir a vida... Então, saí pela janela do meu quarto com um curto e justo vestido preto, uns saltos de 15 cm, e uma maquilhagem extravagante e lá fui eu.
Dancei até não poder mesmo, abusei, tal como abusei no que bebi, e cometi alguns erros inconscientes.. Eu estava a cair de bêbada quando um rapaz veio meter conversa comigo, e eu comecei a dar-lhe "letra", até que ele me beija e eu deixo-me levar, e nesse preciso momento entrou o meu namorado para me levar embora porque tinha recebido um telefonema de que eu não estava sóbria, fez um grande escândalo, chamou-me traidora, e disse que nunca mais queria olhar para a minha cara, ele estava tão feliz, já estavamos noivos e tudo, ele amava-me como nunca mais ninguém me amará, ela dava a sua vida por mim se fosse preciso e eu fui uma burra em ter bebido até perder a noção de tudo..

Tumblr_m8z4zh4s631qgem7bo1_500_large
E o pior... O pior foi quando cheguei a casa... Tinha as malas á porta, chorei, e gritei:
- mãe, pai, por favor abram-me a porta!
E fazia-me silêncio até que voltei a gritar:
- Eu sou vossa filha, não me podem fazer isto!
Até que ouvi uma voz de dentro de casa:
- Lembraste-te que eras nossa filha quando nos desobedeceste e nos trataste como lixo?
- Pai, por favor...
- Não é por favor nem meio por favor Juliana, acabou, tu já não vives nesta casa! Foste uma grande desilusão!
Eu saí a soluçar de tanto chorar sem saber para onde ir, e nem o telemóvel tinha comigo, ainda se tivesse o meu namorado... Mas nem isso eu tinha!
Hoje, ainda é o dia que estou a viver na rua, os pais da minha melhor amiga não me aceitam em sua casa, não tenho dinheiro, não tenho uma família que me aceite, não tenho nada.
Vou continuar a viver com a esperança de algum dia a minha família me querer de volta ou então de alguma vez arranjar onde viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário